PESQUISAR ESTE BLOG

domingo, 8 de dezembro de 2019

O pai foi descalço para a formatura de sua filha

A foto de um pai que compareceu à cerimônia de formatura de sua filha sem usar sapatos ou chinelos chamou a atenção dos internautas. Embora descalço, o pai amoroso ainda estava disposto a frequentar a formatura da filha.

Esta foto viral foi postada por uma usuária do Facebook: Shiela Mae Matre-Ruiz.  Sabe-se que o pai é nativo Mangyan, um grupo de filipinos nativos que vivem na ilha de Mindoro. Esse pai "sem nome" é trabalhador da construção civil.

Embora sua renda como trabalhador fosse suficiente para sobreviver, aparentemente ele ainda mandou sua filha pequena para estudar no jardim de infância. Shiela, que também estava presente na cerimônia, viu o homem de meia idade segurando a mão da filha  e caminhando para o palco para receber um certificado.

Vendo aquele momento emocionante, Shiela finalmente decidiu compartilhar as fotos em sua conta do Facebook. De repente, seus posts se tornaram virais. Muitos outros usuários do Facebook também foram tocados pelas ações daquele pai.

Embora todos na cerimônia de formatura usassem as melhores roupas, o pai só podia usar uma camisa azul do Super-Homem e shorts azuis. Pai e filha não usam calçados.

Alguns cidadãos expressaram seu desejo de ajudar seu pai e filha, enviando-lhes algumas roupas e sapatos.

Fonte: site oomph.

Nenhum comentário: