PESQUISAR ESTE BLOG

Questão de Ciências - Após algum tempo de cultivo, é preciso acrescentar fertilizante ao solo.

Após algum tempo de cultivo, é preciso acrescentar fertilizante ao solo. Por que não é necessário tomar essa medida em ambientes naturais, não cultivados?

RESPOSTA:
Porque, nos ambientes naturais, as plantas sofrem decomposição e seus minerais servem de nutrientes para as novas plantas que nascem.

Nenhum comentário: