PESQUISAR ESTE BLOG

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

VÍDEO: Mulher surta, ataca “professores comunistas” e grita que alunos são doutrinados

"E a senhora também! A senhora é professora ou sindicalista? É professora ou comunista? É professora ou aliciadora de menores?", diz a mulher, totalmente descontrolada.


Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, uma mulher surta e começa a atacar um homem e uma mulher a quem ela chama de “professores comunistas” pelas ruas.

Ao encontrar a dupla, a mulher começa as agressões, dizendo que eles são uma “desgraça nacional” e diz que o homem é um “aliciador” para fazer “politicagem da pior espécie”. “E a senhora também! A senhora é professora ou sindicalista? É professora ou comunista? É professora ou aliciadora de menores?”, diz a mulher, totalmente descontrolada.

“A senhora é da CUT? É um braço do PT? Mostra aí o braço do PT? Tá vendo, o CUT, a mando do Lula estão a ocupando escolas, para a polícia ir lá, machucar um de vocês”, grita a mulher olhando para a câmara.

Se dirigindo provavelmente a estudantes, ela continua o surto. “Depois que vocês foram, receberam palestras. Doutrinando e solto às ruas. Cadê os pais de vocês”.

Fonte: Revista Fórum.

Nenhum comentário: