PESQUISAR ESTE BLOG

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Moradores colocam espigões em árvores para evitar que pássaros pousem nelas

Por Julia Cortezia

Moradores de Bristol, na Inglaterra, colocaram espigões em duas árvores da região para evitar que aves pousem no local.

As árvores, localizadas nos jardins da frente de apartamentos de propriedade privada na área nobre de Clifton da cidade, foram descritas por um conselheiro do Partido Verde local como “literalmente inabitável para as aves”.
Espigões foram colocados em árvores de bairro nobre em Bristol, na Inglaterra (Foto: whitewolfpack).
Um morador, que pediu para permanecer anônimo, afirmou que a ação foi motivada para que as aves não possam defecar no local, que possui um grande número de carros estacionados, incluindo BMWs e Audis.

A conselheira do Partido Verde, Paula O’Rourke, que representa a área, disse: “Eu estou ciente de que o proprietário pode estar legalmente dentro de seus direitos de fazer isso para as árvores como elas parecem estar em terras privadas”.

“No entanto, vou analisar isso no conselho. Se permitido ou não, parece horrível e é uma vergonha ver árvores sendo literalmente inabitáveis ​​para os pássaros – presumivelmente por causa do estacionamento”.
A ação teria sido motivada para afastar aves e impedir que elas defequem no local (Foto: whitewolfpack).
“Às vezes é muito fácil perder de vista o benefício que todos nós ganhamos de árvores e espaços verdes e da presença de vida selvagem à nossa volta na cidade”.
A ação cruel e injusta deixou o local “literalmente inabitável para as aves” (Foto: whitewolfpack).
A usuária do Twitter, Jennifer Garrett, escreveu: “Nossa guerra contra a vida selvagem: agora os pássaros não são permitidos nas árvores?! Picos de pombo manchados em Clifton, Bristol acima de um parque de estacionamento. Alguém viu isso antes? Como isso é permitido?!”.

Nenhum comentário: