quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

O Ano Novo no busão pra fazer companhia ao pai motorista

Mulher pega os filhos, a ceia de final de ano e vai curtir a chegada de 2018 dentro do ônibus, onde o marido trabalharia naquela noite.



Cristiane Do Cesar teve uma iniciativa inspiradora na noite de Réveillon, ao provar que é capaz de fazer qualquer coisa para ficar ao lado de sua família nos momentos importantes. A manicure, que mora no Rio de Janeiro, pegou a ceia da virada do ano, arrumou as crianças, e foi curtir a chegada de 2018 dentro do ônibus onde o marido trabalharia naquela noite.

Feliz da vida com a união dos seus familiares, Cris fez questão de registrar o momento em seu perfil no Facebook e escreveu: “E assim entramos em 2018. Primeiro uma oração e depois uma jantinha gostosa no ônibus. Já que marido estava de serviço, fomos romper o ano no ônibus com ele. Família é a base de tudo”.



O post teve tanta repercussão que até esta quarta-feira (3), já tinha mais de 1,6 milhão de reações na rede de relacionamentos. “Que mulher de valor você é. Excelente atitude. Família é nossa base. Deus abençoe sua família”, escreveu uma internauta. “Que gesto maravilhoso”, comentou outra.

“Que coisa mais linda. Não te conheço, mas já te admiro. De um recado a seu filho, pra ele não mudar jamais. Adolescentes geralmente têm vergonha de estar perto dos pais, porém esse comportamento de seu filho é reflexo da maravilhosa criação que vcs. dão a ele. E o senhor, senhor esposo valorize essa esposa maravilhosa. Alem de linda atitude dela foi uma maravilhosa prova de amor. Feliz 2018 pra essa família linda”, mais uma.

Assim que se deu conta do sucesso que seu post tinha feito, Cristiane comemorou: “Gente, não imaginava que uma simples postagem fosse causar essa proporção toda. Meu Deus, comecei 2018 com 20 minutinhos de fama”.

*Com informações do Catraca Livre / Revista Fórum.

Foto: Reprodução/Facebook

Nenhum comentário: