segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

A dama da enchente: moradora da Maré fica famosa com fotos no alagamento

A moça decidiu sensualizar na enchente e as fotos viralizaram. A moça conta que estava no Bar do Mário, famoso na comunidade, quando mergulhou no rio que virou a Rua Principal.

O alagamento da favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, levou Rosilene Nunes, de 36 anos, à fama. A moça decidiu sensualizar na enchente e as fotos viralizaram. A moça conta que estava no Bar do Mário, famoso na comunidade, quando mergulhou no rio que virou a Rua Principal.

Rose Careca é sucesso na Nova Holanda Foto: Reprodução.
— Fui tirar o estresse porque me aborreci com a minha filha — diz a faxineira Rose Careca, como é conhecida, sem revelar a besteira que a filha de 17 anos aprontou.

Rose é uma figura conhecida na comunidade. Os moradores contam que a moça é diversão garantida. Hoje, no entanto, a situação é de ressaca:

— Fiquei a noite toda no Bar do Mário — contou Rose.

Rose mergulhou em enchente na favela Foto: Reprodução.

A forte chuva que atingiu o Rio provocou alagamentos e bolsões d'água em diferentes pontos da cidade na madrugada deste domingo, principalmente nas zonas Oeste e Norte. O tempo deve ficar instável no Rio até a próxima sexta-feira, de acordo com a meteorologia. Nesta segunda-feira, a previsão é de chuva fraca a moderada de manhã e pancadas de chuva a partir do período da tarde, informa a Prefeitura do Rio. Os ventos podem se intensificar e há chances de rajadas de vento moderado a forte, principalmente à noite. As temperaturas ficarão estáveis, com máxima prevista de 28 graus, e a mínima de 19 graus.

Fonte: Bruno Alfano / Extra.

Nenhum comentário: