PESQUISAR ESTE BLOG

domingo, 31 de outubro de 2021

Questão de História - Leia a reportagem: Feira Hippie de Belo Horizonte volta a funcionar

2 - Leia a reportagem: “Feira Hippie de Belo Horizonte volta a funcionar neste domingo após dois meses fechada
 O funcionamento da feira estava suspenso desde o dia 7 de março. A determinação da prefeitura foi para conter o avanço da Covid-19. Por G1 Minas — Belo Horizonte - 09/05/2021 Fechada desde o dia 7 de março, a Feira Hippie de Belo Horizonte, no Centro, voltou a funcionar neste domingo (9). No dia 5 daquele mês, o prefeito Alexandre Kalil (PSD) anunciou o fechamento do comércio não essencial, a partir das 14h do sábado (6). As feiras também foram suspensas na cidade, conforme portaria publicada pelo Diário Oficial do Município (DOM). A norma impediu o funcionamento de todas as feiras permanentes promovidas pela administração municipal. A intenção foi conter o avanço da Covid-19 na cidade.” 
Disponível em: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2021/05/09/feira-hippie-de-belo-horizonte-volta-a-funcionar-nestedomingo-apos-dois-meses-fechada.ghtml. Acesso em: 11 ago. 2021. 

A Feira Hippie de Belo Horizonte é uma das mais importantes do Brasil e ocorre todo domingo, parando pela primeira vez durante esse período de pandemia. Seja essa feira ou as feiras medievais, qual a importância delas para a sociedade?

RESPOSTA:
As feiras são benéficas pois promovem trocas comerciais e culturais, permitindo que o conhecimento seja amplamente difundido e enriqueça culturalmente as culturas locais.

Um comentário:

Unknown disse...

Falei faltava um dia pra mim entrega o pet aí achei esse Site e acabei.OBRIGADOOOOOOOOO☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️

Qualquer valor...

Faça Uma Doação para o Blog de Geografia

Você gosta das postagens do blog e gostaria de ajudar: Ajude o blog "Blog  de Geografia" a manter seu trabalho. Para isso conto co...