PESQUISAR ESTE BLOG

domingo, 5 de abril de 2020

Questão de Geografia - Cite três possíveis causas do estreitamento da base da pirâmide etária brasileira e do alargamento do seu topo.

  • Cite três possíveis causas do estreitamento da base da pirâmide etária brasileira e do alargamento do seu topo.
Resposta: Podem-se citar como causas a queda na taxa de natalidade e na taxa de fecundidade da mulher, o aumento da expectativa de vida e a queda na taxa de mortalidade devido à melhora na qualidade de vida da população, com mais acesso à saúde e à educação, além do avanço e desenvolvimento na área de Medicina, a urbanização e o uso de métodos contraceptivos. Todos esses fatores influenciam na mudança de aspecto das pirâmides etárias brasileiras.

A sequência dessas questões: ATIVIDADE 01 - ATIVIDADE 02 - ATIVIDADE 03 - ATIVIDADE 4 - ATIVIDADE 5 - ATIVIDADE 6 - ATIVIDADE 7

5 comentários:

Anônimo disse...

Me ajudou muito<3
Obrigada :)

Unknown disse...

Me ajudou muito obg ❤

Anônimo disse...

Me ajudou muito obg ❤

Guihh disse...

Me salvou d+ estava sem meu livro consegui fazer essa tarefa muito obrigado

Anônimo disse...

Muito obrigado mesmo