PESQUISAR ESTE BLOG

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Professor de Geografia viraliza ao dar aula com cão que chorou por atenção

Caso aconteceu durante uma aula do professor Jorge Fernando Jacob, de 21 anos, no Cursinho Comunitário Caiçara em São Vicente, no litoral de São Paulo.
Professor viralizou na web após ser flagrado carregando cachorro enquanto dá aula —
Foto: Arquivo Pessoal/Amanda Pessoa.

Um professor viralizou na web após ser fotografado com um cachorro no colo enquanto dava aula em um cursinho pré-vestibular em São Vicente, no litoral de São Paulo. O momento, que foi publicado nas redes sociais, já contava com mais de 2 milhões de visualizações, 97 mil curtidas e cerca de 18 mil compartilhamentos na manhã desta segunda-feira (1).

O caso aconteceu na última quarta-feira (26), durante uma aula no Cursinho Comunitário Caiçara. O registro foi feito pela aluna Amanda Pessoa, de 17 anos, que fotografou o momento após o professor passar a dar aula com o cachorro no colo. "Todo mundo achou a cena muito engraçada. Foi muito espontâneo".


"Ele levou a cachorrinha dele para a aula e, depois de um tempo, ela passou a ficar agitada. Então ele abaixou, pegou ela no colo e continuou com a aula normalmente. Todos ficaram muito surpresos, começaram a gritar e a tirar foto. Foi muito fofo", afirma Amanda.

As fotos foram publicadas na noite de quinta-feira (27). Amanda conta que, a princípio, se assustou com a repercussão, mas depois ficou contente em como as pessoas reagiam à cena. "Fiquei bem chocada. Raramente uso minha conta, inclusive tenho há pouco tempo. Aproveitei para reforçar a importância da adoção. Está sendo muito legal a forma como as pessoas acolheram a ideia".

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Qualquer valor...

Faça Uma Doação para o Blog de Geografia

Você gosta das postagens do blog e gostaria de ajudar: Ajude o blog "Blog  de Geografia" a manter seu trabalho. Para isso conto co...