PESQUISAR ESTE BLOG

terça-feira, 23 de julho de 2019

Bolsonaro admite sentir repulsa por "quem não é brasileiro"

O Presidente brasileiro critica ainda os ambientalistas que, segundo ele, prejudicam a imagem do país.
Jair Bolsonaro afirmou esta terça-feira que tem "repulsa por quem não é brasileiro" e criticou os "xiitas ambientais" que, segundo o Presidente do Brasil, têm prejudicado o desenvolvimento do turismo no país.

As declarações foram feitas durante a cerimónia de inauguração do Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, no Estado brasileiro da Bahia.

"NÃO TEMOS PRECONCEITO CONTRA NINGUÉM, MAS TEMOS UMA PROFUNDA REPULSA POR QUEM NÃO É BRASILEIRO"

"Eu tenho um sonho. Quero transformar a baía de Angra (dos Reis, no Rio de Janeiro) numa Cancún. Cancún fatura 12 mil milhões de dólares anuais. E a baía de Angra fatura o quê? Quase zero, por causa dos xiitas ambientais. Esses que fazem uma campanha enorme contra o Brasil lá fora. Eu não sei porque é que essa gente tem tanto amor por ONGs estrangeiras. O Estado está aparelhado. Não temos preconceito contra ninguém, mas temos uma profunda repulsa por quem não é brasileiro", afirmou o Presidente do Brasil.

De acordo com vários jornais brasileiros, Bolsonaro voltou a falar na intenção de anular a proteção ambiental da Estação Ecológica de Tamoios, no litoral do Rio de Janeiro.

Fonte: SIC Notícias.

Nenhum comentário:

Qualquer valor...

Faça Uma Doação para o Blog de Geografia

Você gosta das postagens do blog e gostaria de ajudar: Ajude o blog "Blog  de Geografia" a manter seu trabalho. Para isso conto co...