PESQUISAR ESTE BLOG

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Designações de 2013 - Secretaria de Educação de Minas Gerais - SEE MG

Está na página do Facebook  da Secretaria de Educação de Minas Gerais - SEE MG
09/01/2013 

"As designações de 2013 seguirão, prioritariamente, a classificação do concurso e lista de inscrição feita em 2010, utilizada em 2011 e 2012".

CONCURSO SEE  - Secretaria de Educação de Minas Gerais - MG 2011
As respostas abaixo foram recolhidas das perguntas de várias pessoas ao pessoal da Secretaria de Educação de Minas Gerais. Essas são as respostas da SEE MG.  

Lei Complementar 100/2007
A resolução que definirá sobre as contratações neste ano ainda está sendo finalizada. Existe uma ação direta de inconstitucionalidade (Adin) movida pela Procuradoria Geral da República contra a Lei Complementar 100/2007. A ação ainda não foi julgada pelo Superior Tribunal Federal (STF) e, portanto, não invalida a lei e nem produz qualquer efeito imediato. 

"As designações de 2013 seguirão, prioritariamente, a classificação do concurso e lista de inscrição feita em 2010, utilizada em 2011 e 2012"

Prêmio de Produtividade
 "De acordo com a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), o pagamento do prêmio por produtividade será pago no primeiro trimestre de 2013, em data ainda a ser definida".

Publicações oficiais referentes ao Concurso Público
  
Segundo o ítem 15 do edital SEPLAG/SEE Nº. 01 /2011, disponível em: http://migre.me/bYwtr, “Todas as publicações oficiais referentes ao Concurso Público de que trata este Edital serão feitas no Órgão Oficial dos Poderes do Estado – Minas Gerais, disponível em: http://www.iof.mg.gov.br/, e providenciadas pela SEPLAG. O acompanhamento das publicações, atos complementares, avisos, comunicados e convocações referentes ao Concurso Público é de responsabilidade exclusiva do candidato”. Portanto, sugerimos acompanhar as publicações.

Concurso SEE MG 2011 - Listas de convocação para exame médico pré-admissional 
Siga o link:
http://www.planejamento.mg.gov.br/concursos-e-estagios/concursos-publicos/46-menu-principal/concursos-e-estagios/871-concurso-da-secretaria-de-estado-de-educacao-edital-seplag-see-n-01-2011 

Reinventando o Ensino Médio

No site da Secretaria de Educação, existe um link sobre legislação, onde você pode encontrar os decretos, leis, pareceres, resoluções e outros. A Resolução 20130 de 2012 dispões sobre o "Reinventando o Ensino Médio". Você pode encontrá-la neste link: https://www.educacao.mg.gov.br/institucional/legislacao/resolucoes/search_result.  

Resultado preliminar do concurso público para professores dos anos iniciais do ensino fundamental
Designações 2013
Os candidatos que prestaram concurso público para o cargo de professor de Educação Básica nos anos iniciais do Ensino Fundamental na rede estadual podem conferir o resultado preliminar de avaliação de títulos, divulgado em (08-01). O resultado preliminar contém as notas obtidas pelos candidatos na Avaliação de Títulos após reanálise processada e está disponível no site da Fundação Carlos Chagas (http://www.concursosfcc.com.br/concursos/spgmg110/index.html).

Os candidatos que tiverem interesse em apresentar recurso contra o resultado em questão, deverão fazê-lo no período de 09/01/2013 a 10/01/2013, que constituem os 2 (dois) dias úteis subsequentes à divulgação do ato. Considerando que o recurso em comento tem como objeto o somatório das notas, não haverá necessidade de envio de documentação via correios, devendo o candidato realizar o procedimento pela Internet, de acordo com as instruções que serão fornecidas pela Fundação Carlos Chagas no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, na página do Concurso Público. Somente após a análise de possíveis interposições de recursos é que será divulgado o resultado final. 
Posteriormente, acontecerão as nomeações. 

Nenhum comentário:

Qualquer valor...

Faça Uma Doação para o Blog de Geografia

Você gosta das postagens do blog e gostaria de ajudar: Ajude o blog "Blog  de Geografia" a manter seu trabalho. Para isso conto co...