PESQUISAR ESTE BLOG

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Marcelo Adnet desfila como Bolsonaro pela São Clemente: 'Enredo que dialoga com momento atual'

Caracterizado como o presidente, humorista fez flexões e prestou continência em carro com cartazes com frases como 'Tá ok' e 'A culpa é do Leonardo di Caprio'.

O humorista Marcelo Adnet desfilou pela São Clemente, na noite desta segunda-feira (24), com uma fantasia e em um carro alegórico com referências ao presidente Jair Bolsonaro.


Em alguns momentos, o humorista também fez flexões, exercício que o presidente já fez diversas vezes em agendas oficiais, e bateu continência, gesto militar também muito usado por Bolsonaro, que é capitão reformado do Exército.

A escola apresenta o enredo “O conto do vigário’, do carnavalesco Jorge Silveira. "O Brasil é assim. Acho que o lance das fakenews é o verdadeiro 'Conto do Vigário'. É o conto que nasce bem humorado, engraçado, na malandragem, até inocente e saudável, e depois evolui para o cenário de fakenews. Um conto do Vigário institucionalizado. Então, é um enredo que vai do humor até uma crítica mais séria. Mas o carnaval é festa e o brasileiro é muito bom de fazer piada com sua própria desgraça", comentou.

*Com informações do G1.

Nenhum comentário: