PESQUISAR ESTE BLOG

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Miraitowa e Someity são os mascotes das Olimpíadas e Paralimpíadas Tokyo 2020, SIGNIFICADOS DO NOMES

Mascote dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 : O mascote dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 é um tributo à tradição respeitada e à inovação moderna da cultura japonesa. MIRAITOWA tem uma personalidade inspirada no provérbio japonês, “aprenda com o passado e desenvolva novas ideias”. MIRAITOWA é alegre e notavelmente atlético, com um forte senso de integridade. Ele tem um poder especial para se teletransportar instantaneamente para qualquer lugar que desejar. 
Significado do nome MIRAITOWA 
O nome MIRAITOWA é baseado nas palavras japonesas "mirai", que significa "futuro", e "towa", que significa "eternidade", representando o desejo de que os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 levem a um futuro de esperança eterna no coração de todos em todo o mundo. 



Mascote dos Jogos Paraolímpicos de Tóquio 2020 : O mascote dos Jogos Paraolímpicos de Tóquio 2020 é um personagem bem legal, com grandes poderes e sensores táteis de flor de cerejeira. SOMEITY pode usar os sensores nas laterais de sua cabeça para poderes telepáticos, voar usando sua capa com padrão Ichimatsu e até mover objetos sem tocá-los. SOMEITY tem uma presença calma e tranquila, guiada por grande força interior, mas pode exibir superpoderes que personificam a tenacidade e a determinação dos atletas paraolímpicos. Someity adora estar na natureza e pode se comunicar com elementos naturais, como pedras e o vento. 

Significado do nome SOMEITY
 O nome SOMEITY vem de "Someiyoshino" - um tipo popular de flor de cerejeira - e da frase "tão poderoso". SOMEITY pode mostrar uma enorme força mental e física, representando atletas paraolímpicos que superam obstáculos e redefinem os limites das possibilidades.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito obrigada pela postagem sobre os Mascotes de Tokyo 2020.