PESQUISAR ESTE BLOG

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

VÍDEO: Professor de Geografia, João Luiz é o novo Líder do BBB21; grupo VIP e Xepa

A notícia gerou uma onda de apoio em massa ao professor de Geografia  no Twitter

Quem ganhou a Prova do Líder foi João Luiz. Depois de 2 rodadas, o mineiro disputou a última rodada com Camilla de Lucas , sua dupla na competição.

A dinâmica da prova foi a seguinte: divididos em duplas, os brothers precisaram acertar um alvo divido em cores com diferentes pontuações. A cada rodada, os participantes sorteavam elementos da fórmula, representados por essas cores. Caso a dupla acertasse a cor correspondente ao elemento sorteado, marcava 100 pontos. Se acertasse outra faixa de cor, marcava a quantidade de pontos correspondentes a essa faixa.

VIP e XEPA

Após João Luiz se consagrar como o vencedor da quinta Prova do Líder do BBB21, nesta quarta-feira, 24/02, o brother escolhe mais seis participantes para curtir com ele o grupo VIP. Os outros confinados da casa mais vigiada do Brasil ficam na Xepa. 

No VIP, além do Líder João Luiz, estão: Thaís, Camilla de Lucas, Carla Diaz, Viih Tube, Sarah e Lumena. Fazem parte das Xepa os brothers: Pocah, Gilberto, Arthur, Caio, Fiuk, Juliette, Projota e Rodolffo.



"João é o Líder. Pode colocar o colar da liderança.", anunciou Tiago Leifert ao final da disputa.

Nenhum comentário: