PESQUISAR ESTE BLOG

terça-feira, 28 de maio de 2013

Atividades de Geografia para imprimir - 1º Ano do Ensino Fundamental - Aprendendo Sempre – Geografia

Professor(a), 
as atividades abaixo pertencem aos livros da Coleção Aprendendo Sempre Geografia e estão disponíveis para download . Antes de baixar as atividades é necessário cadastrar-se no Portal Pedagógico ( o portal de conteúdo digital das editoras Ática e Scipione). O Portal Pedagógico foi indicado pelo Guia de Tecnologias Educacionais do Ministério da Educação (MEC) como uma tecnologia relevante para a melhoria da qualidade educativa. 
Você pode fazer o cadastro em http://www.portalpedagogico.com.br/Paginas/EspacoEducador/Cadastre-se.aspx. Depois de fazer o cadastro, faça o "Login" no Portal Pedagógico, aí é só seguir os links indicados abaixo e baixar as atividades que você quiser. 

Baixe o sumário completo do livro Aprendendo Sempre – Geografia - 1º ano - Ensino Fundamental

Eu e meus colegas - Atividades para imprimir – Geografia - 1º Ano: Capítulo 1

A casa: espaço de convivência com os meus familiares - Atividades para imprimir – Geografia - 1º Ano: Capítulo 2

A Escola: espaço de convivência com os meus colegas - Atividades para imprimir – Geografia - 1º Ano: Capítulo 3

Chuva, sol, vento, garoa... O que vou usar? - Atividades para imprimir – Geografia - 1º Ano: Capítulo 4

Os meios de transporte me levam de um lugar a outro - Atividades para imprimir – Geografia - 1º Ano: Capítulo 5

Nenhum comentário: