PESQUISAR ESTE BLOG

sábado, 19 de janeiro de 2013

Concurso SEE MG 2011 - Resultado preliminar com somatório das notas das duas etapas do concurso público para professor dos anos iniciais já está disponível

Candidatos terão os dias 21 e 22 de janeiro para apresentar recursos contra o somatório das notas

Já está disponível no site da Fundação Carlos Chagas resultado preliminar do concurso público da Secretaria de Estado de Educação para os cargos da carreira de professor de Educação Básica – Anos Iniciais do Ensino Fundamental. O resultado contém o somatório das notas obtidas pelos candidatos na prova objetiva de múltipla escolha e na avaliação de títulos. Foi publicado no Diário Oficial dos Poderes do Estado deste sábado um ato informando sobre o resultado.
Os candidatos que se interessarem poderão apresentar recursos contra o somatório das notas das duas etapas do concurso. O prazo para recursos estará aberto nos dias 21 e 22 de janeiro, segunda e terça-feira da próxima semana. Considerando que o recurso tem como objeto o somatório das notas, não haverá necessidade de envio de documentação via correios.
Para apresentação de recurso, o candidato deve seguir o procedimento pela Internet, conforme instruções que serão fornecidas pela Fundação Carlos Chagas na página do Concurso Público. Somente serão apreciados os recursos interpostos e transmitidos conforme as instruções fornecidas pela Fundação.
No último dia 08 de janeiro foi divulgado o resultado preliminar da segunda fase do concurso público para professores dos anos iniciais. Na ocasião, foram divulgados os resultados das notas da avaliação de títulos.
Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato da Fundação Carlos Chagas pelo telefone (0xx11) 3723-4388. Durante o período de recursos o horário de atendimentos é de 10h às 16h (horário de Brasília).
Decisões disponíveis para consulta
As decisões dos recursos apresentados pelos candidatos contra o resultado preliminar de avaliação de títulos também estão disponíveis no site da Fundação. As decisões poderão ser consultadas pelos próximos sete dias.

Nenhum comentário: