PESQUISAR ESTE BLOG

sábado, 28 de março de 2020

Quem defende fim do isolamento deve assinar termo abrindo mão de respirador, diz médica paraibana

A médica Adriana Melo, que ficou conhecida em todo o mundo por ter descoberto a relação entre a zika e a microcefalia, utilizou as redes sociais, nesta quinta-feira (26) para defender a manutenção das medidas de isolamento social em meio à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).
Foto: Reprodução/TV Globo.
Ela sugeriu que quem for a favor da abertura do comércio, assine um termo abrindo mão do respirador caso seja contaminado pelo Covid-19 e os profissionais de Saúde tenham que escolher “quem vai viver, quem vai morrer”.

“Sugiro que quem for favorável acabar com o isolamento social e abrir o comercio, assinar um termo dizendo que abre mão de um respirador quando nós, profissionais da saúde, tivermos que escolher quem vai morrer ou viver. #euacreditonaciencia”, postou.

A postagem da médica veio na esteira do anúncio da realização de uma carreata, em Campina Grande, nesta sexta-feira (27), em apoio ao pedido feito por Jair Bolsonaro para que o comércio volte a funcionar a despeito da pandemia – chamada por ele de “gripezinha” – e da divulgação de uma campanha do Governo pelo fim do isolamento.

*Com informações de Paraíba Debate / Brasil 247.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bem doutora. Esta é uma super boa alternativa para esses q querem matar aos outros num momento muito muito difícil q vivemos.Obrigada e parabéns pela iniciativa.

Romario Freitas disse...

MUITO ME ADMIRO COLEGA. , QUE FORMAÇÃO VOCÊ TEVE ,? ESQUECEU DO NOSSO JURAMENTO ,! QUE DECEPÇÃO AO VER UMA COLEGA DE PROFISSÃO QUE FICOU 6 ANOS PARA DIPLOMAR FORA MESTRADO E DOUTORADO , , COLOCAR NOSSA PROFISSÃO , NOSSO SACERDÓCIO NUMA VALETA TAO SUJA E MESQUINHA , QUE MUNDO CHEGAMOS