PESQUISAR ESTE BLOG

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Criança de apenas 10 anos junta latinhas para comprar seu material escolar e dos irmãos

Janaine de Carvalho, de 27 anos, trabalha em uma lanchonete e conta que além das dificuldades financeiras em casa,ela está em uma gravidez de risco. O marido, Maicon Mendes, de 29, está desempregado. Foi então assim que o pequeno Bryan, ao saber que os pais estavam sem dinheiro para comprar os materiais escolares dele e dos três irmãos, tomou sem medo essa atitude sem o conhecimento dos pais. Saiu de casa, pela manhã, para buscar o máximo de latinhas que encontrasse nas ruas.
Após um dia inteiro de procura e muito desespero da família, o Bryan foi encontrado praticamente do outro lado de sua cidade. Ele estava sem camisa, e com algumas latinhas.

Ao voltar para casa, com os pais, eles descobriram o mais incrível. Sabendo das necessidades da família, o garoto resolveu oferecer todas as latinhas que havia juntado para que pudessem comprar os cadernos escolares dele e dos irmãos. Ele estava disposto a recuar do sonho de ter um videogame, para ajudar os pais.

Apesar de sua atitude ter sido linda, os pais de Bryan o deixaram de castigo por um susto desses. Ainda mais porque sua mãe está em sua gravidez de risco e não pode ficar nervosa.

“Ele nos deixou muito preocupados. Dei uma bronca nele e pedi que nunca mais faça isso. Nós sabemos que ele fez tudo isso com boas intenções, ele é uma criança com sonhos. Mas não pode angustiar os pais assim. Nós o amamos”, conta a mãe. “Não consigo nem imaginar o que seria se tivesse acontecido algo de ruim com ele”, disse Janaine mãe de Bryan.

Os pais por fim não aceitaram as latinhas para comprar os materiais e disseram que irão resolver os problemas juntos.

“Nós compramos alguns cadernos para as crianças, agora falta o restante. É muita coisa e estamos realmente passando um momento muito difícil”, conta a mãe de Bryan.

E foi assim que essa história conquistou nosso coração, mais uma vez mostrando as crianças e sua bondade. Veja a foto abaixo de Bryan e sua família.



Via: temlondrina.com.br

Um comentário:

Patrícia Valente disse...

Como se pode entrar em contato com a família?? Gostaria de os ajudar.