PESQUISAR ESTE BLOG

domingo, 21 de abril de 2019

Explosões em hotéis e igrejas matam mais de 200 pessoas no Sri Lanka

Atentados suicidas matam mais de 207 pessoas e ferem 450 em 'ataque direcionado contra cristãos' no domingo de Páscoa no Sri Lanka.

Forças de segurança inspecionam o Santuário de Santo Antônio depois que uma explosão atingiu a Igreja de Santo Antônio em Kochchikade, em Colombo
Forças de segurança inspecionam o Santuário de Santo Antônio depois que uma explosão atingiu a Igreja de Santo Antônio em Kochchikade, em Colombo.
O número de mortos subiu para pelo menos 156 pessoas, incluindo nove estrangeiros, e mais de 400 ficaram feridas após as seis explosões quase simultâneas em todo o país, disse uma autoridade (foto: As conseqüências em uma das igrejas).
O número de mortos subiu para pelo menos 156 pessoas, incluindo nove estrangeiros, e mais de 400 ficaram feridas após as seis explosões quase simultâneas em todo o país, disse uma autoridade (foto: As conseqüências em uma das igrejas).

Forças de segurança inspecionam o local depois de uma explosão no hotel Shangri La em Colombo, Sri Lanka, no domingo de Páscoa
Forças de segurança inspecionam o local depois de uma explosão no hotel Shangri La em Colombo, Sri Lanka, no domingo de Páscoa.
O Ministério da Defesa do Sri Lanka já ordenou toque de recolher com efeito imediato "até segunda ordem", e o governo do Sri Lanka disse que havia fechado o acesso a serviços de mensagens de mídia social, disseram fontes
O Ministério da Defesa do Sri Lanka já ordenou toque de recolher com efeito imediato "até segunda ordem", e o governo do Sri Lanka disse que havia fechado o acesso a serviços de mensagens de mídia social, disseram fontes.
Oficiais da polícia do Sri Lanka desimpedem a estrada enquanto uma ambulância dirige um carro ferido de explosões na igreja em Colombo
Oficiais da polícia do Sri Lanka desimpedem a estrada enquanto uma ambulância dirige um carro ferido de explosões na igreja em Colombo.
Monges budistas estão em frente ao Santuário de Santo Antônio, igreja de Kochchikade após uma explosão em Colombo hoje
Monges budistas estão em frente ao Santuário de Santo Antônio, igreja de Kochchikade após uma explosão em Colombo hoje.
Foto: O resultado após uma explosão na Igreja de Santo Antônio em Kochchikade, em Colombo, Sri Lanka, 21 de abril de 2019
Foto: O resultado após uma explosão na Igreja de Santo Antônio em Kochchikade, em Colombo, Sri Lanka,
21 de abril de 2019.
O primeiro-ministro do país convocou uma reunião do conselho de segurança de emergência depois dos atentados, disse uma fonte (foto: Outside Colombo)
O primeiro-ministro do país convocou uma reunião do conselho de segurança de emergência depois dos atentados, disse uma fonte (foto: Outside Colombo).
Forças de segurança em torno do Santuário de Santo Antônio após uma explosão atingiu a Igreja de Santo Antônio em Kochchikade, em Colombo
Forças de segurança em torno do Santuário de Santo Antônio após uma explosão atingiu a Igreja de Santo Antônio em Kochchikade, em Colombo.
Foto: Uma visão interna do Santuário de Santo Antônio depois de uma explosão atingiu a Igreja de Santo Antônio em Colombo esta manhã
Foto: Uma visão interna do Santuário de Santo Antônio depois de uma explosão atingiu a Igreja de Santo Antônio em Colombo esta manhã.
Detritos são vistos na igreja de Santo Antônio depois que explosões atingiram igrejas e hotéis em Colombo, Sri Lanka, no domingo de Páscoa
Detritos são vistos na igreja de Santo Antônio depois que explosões atingiram igrejas e hotéis em Colombo, Sri Lanka, no domingo de Páscoa.
Foto: Uma mulher é ajudada perto do Santuário de Santo Antônio depois de uma explosão em Colombo.  Pelo menos 160 pessoas feridas na explosão do St Anthony foram admitidas no Hospital Nacional de Colombo no meio da manhã, disse uma autoridade.
Foto: Uma mulher é ajudada perto do Santuário de Santo Antônio depois de uma explosão em Colombo. Pelo menos 160 pessoas feridas na explosão do St Anthony foram admitidas no Hospital Nacional de Colombo no meio da manhã, disse uma autoridade.
A polícia do Sri Lanka está no local de uma explosão no luxuoso Hotel Shangri-La, em Colombo, depois de explosões no domingo de Páscoa
A polícia do Sri Lanka está no local de uma explosão no luxuoso Hotel Shangri-La, em Colombo, depois de explosões no domingo de Páscoa.
Fonte: Daily Mail.

Nenhum comentário: