domingo, 23 de março de 2014

Quem Mexeu no Meu Queijo? (O Filme)

Sinopse: Um modo surpreendente de lidar com a mudança em seu trabalho e em sua vida. Quem Mexeu no Meu Queijo? é uma parábola simples que revela verdades profundas sobre a mudança. É a história divertida e esclarecedora de dois ratinhos e dois homenzinhos que vivem num labirinto e procuram “queijo”para se alimentarem e viverem felizes. Esses quatro personagens se comportam como seres humanos normais.

“Queijo” é uma metáfora para significar aquilo que desejamos na vida: um bom emprego, um bom relacionamento amoroso, dinheiro, propriedades, saúde ou paz de espírito. E o “Labirinto”é o local onde fazemos essa busca: a empresa na qual trabalhamos, a nossa família ou nossa comunidade. *Com informaçõesdo  http://portal.cjf.jus.br

Quem Mexeu no Meu Queijo? Vídeo mostra formas de enfrentar mudanças na vida

Esta é uma história sobre mudança, na qual o "Queijo" é aquilo que você quiser, seja no trabalho ou na vida. E o "Labirinto" é onde você irá procurá-lo. Os quatro personagens da  história -  dois ratinhos e dois duendes - representam partes de todos nós, não importa a nossa idade, sexo, raça ou nacionalidade - porquanto todos compartilhamos algo em comum: A necessidade de encontrar o nosso caminho no labirinto e atingir o sucesso nesses tempos de mudança.

O Manuscrito na Parede  - Quem Mexeu no Meu Queijo?

A Mudança Ocorre 
Continuam a Mexer no Queijo 

Antecipe a Mudança 
Prepare-se para o Caso do Queijo
Não Estar no Lugar 

Monitore a Mudança 
Cheire o Queijo com Freqüência para 
Saber Quando Está Ficando Velho 

Adapte-se Rapidamente à Mudança 

Quanto Mais Rápido Você se Esquece 
Do Velho Queijo 
Mais Rápido Pode Saborear um Novo 

Mudança 
Saia do Lugar Assim Como o Queijo! 

Aprecie a Mudança 
Sinta o Gosto da Aventura 
e do Novo Queijo 

Esteja Preparado para Mudar 
Rapidamente Muitas Vezes 
Continuam Mexendo no Queijo
Quem Mexeu no Meu Queijo?

Nenhum comentário: