PESQUISAR ESTE BLOG

sábado, 25 de novembro de 2017

Blog de Geografia tem mais de 19 milhões de acessos

A face mais visível e ativa da blogosfera, na área de Geografia.

O Blog de Geografia (www.suburbanodigital.blogspot.com.br)" - ultrapassou a marca dos 19 milhões de acessos reafirmando a sua qualidade de conteúdo educacional: um dos mais lidos do Brasil. O blog conta com vasto acervo de conteúdos educacionais ao seu dispor e informação, além de produção constante de mais artigos.


A imensa maioria das visualizações vem de buscas no Google seguido pelo Facebook. Já os países que mais trazem visitas ao blog além do Brasil são Estados Unidos, Portugal, Espanha, Índia, Holanda, Irlanda, França, Argentina e Índia.
Autor:
Gabriel Egidio do Carmo é professor de Geografia. Tem 30 anos. Mora no município de Teixeiras-MG. Trabalha na rede pública de ensino de Minas Gerais. Leciona na Escola Estadual Professor Samuel João de Deus, em Paula Cândido - MG

Redes Sociais
Forte também nas redes sociais o Blog de Geografia (em português) possui 3 páginas no Facebook, que juntas somam mais de 128 mil fãs.
Em inglês também? Sim. O Geography Blog (www.the-geography.blogspot.com) possui mais de 230 mil fãs no facebook.

Nenhum comentário:

Qualquer valor...

Faça Uma Doação para o Blog de Geografia

Você gosta das postagens do blog e gostaria de ajudar: Ajude o blog "Blog  de Geografia" a manter seu trabalho. Para isso conto co...