PESQUISAR ESTE BLOG

sábado, 10 de agosto de 2013

Concurso Edital Seplag/See nº 01 /2011 - Novas nomeações foram publicadas hoje no Diário Oficial de MG - 10/08/2013

As nomeações do Concurso público da Secretaria de educação de Minas Gerais, segundo o Edital Seplag/See nº 01 /2011, de 11 de julho de 2011, estão em andamento para os cargos de professor de educação básica do ensino fundamental - PEB I, professor de educação básico do ensino médio – PEB II, analista educacional, especialista em educação básica, assistente técnico educacional e assistente técnico de educação básica.

Professores de Educação Básica. Veja as nomeações de hoje no Diário Oficial.

A Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional INFORMA: A listagem com data e horário de perícia será divulgada em 14.08.2013 (quarta-feira). Os candidatos que forem nomeados já devem providenciar todos os exames exigidos no item 1.3 da Nota de Esclarecimento nº 06. 
Data prevista para o início dos exames médicos pré-admissionais: 19.08.2013
Confira mais no link 

Você pode verificar todo o histórico de nomeações referentes ao Concurso Público de que trata o Edital SEPLAG/SEE Nº. 01 /2011 no site da Imprensa Oficial do Estado de Minas Gerais. Confira:
Importante:

Nenhum comentário:

Qualquer valor...

Faça Uma Doação para o Blog de Geografia

Você gosta das postagens do blog e gostaria de ajudar: Ajude o blog "Blog  de Geografia" a manter seu trabalho. Para isso conto co...