PESQUISAR ESTE BLOG

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sorteio do livro "O Povoado" de William Faulkner - Prêmio Nobel de Literatura

"O Povoado" de William Faulkner - Prêmio Nobel de Literatura
Blog de Geografia.

O povoado conta a chegada e a ascensão da família Snopes em Frenchman’s Bend, um vilarejo construído sobre o que um dia fora uma imponente plantação. O clã é liderado por Flem Snopes, um homem vigoroso, de origens obscuras, que rapidamente domina a cidade e a população com malícia e astúcia. Ironia da tragédia clássica e ilustração cáustica das grandes pretensões que antecederam a Guerra Civil norte-americana, este romance retrata, em última instância, a decadência causada pela guerra e suas consequências.
Sorteio do livro "O Povoado"
Autor: WILLIAM FAULKNER 
Tradução: Wladir Dupont 
Gênero: Ficção 
Número de páginas: 440 
Editora: Benvirá 
A divulgação do nome do sorteado acontecerá aqui no Blog de Geografia no dia 15 de outubro de 2013. O ganhador terá uma semana para enviar os seus dados para receber o seu prêmio em casa pelos Correios. 

Inscrição. Como participar? 
Pode ser feita das seguinte formas: 

Email: Para os para assinantes das atualizações do Blog de Geografia. Ainda não sou assinante: Assine gratuitamente cadastrando seu email neste link: http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=BlogDeGeografia Importante: Para ativar seu cadastro, você deverá clicar no link de confirmação que será enviado para seu email. Se não encontrar a mensagem, procure em sua caixa de Spam. Agora já sou assinante: envie uma mensagem para suburbanodigital@yahoo.com.br informando o email no qual você recebe as atualizações do Blog de Geografia. Somente emails ativados são válidos para o sorteio. 

Facebook: Curta a fanpage Suburbano Digital e compartilhe a promoção. 

Divulgue em seu blog: informe aos leitores do seu blog sobre o sorteio deste livro no Blog de Geografia. Para confirmar deixe uma mensagem no Blog de Geografia indicando o link onde você fez a divulgação no seu blog. 

Para ter mais chances: A inscrição pode ser feita em mais de uma forma de divulgação: email, facebook e pelo blog. Cada forma de divulgação representa uma chance a mais de ser sorteado.

Nenhum comentário: