PESQUISAR ESTE BLOG

domingo, 23 de dezembro de 2012

Concurso SEE MG 2011 - Listas de convocação para exame médico pré-admissional

O processo de nomeação dos candidatos aprovados no concurso público da Secretaria de Estado de Educação já está em andamento. Os primeiros atos de nomeação começaram a ser publicados no Diário Oficial dos Poderes do Estado contemplaram aprovados nos cargos de Assistente Técnico de Educação Básica (ATB), Especialista em Educação Básica, Assistente Técnico Educacional, Analista Educacional e Inspetor Escolar.

Srs.(as) Candidatos (s)
Para esclarecer dúvidas sobre a perícia médica pré-admissional, gentileza entrar em contato direto com a Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional - SCPMSO - através do telefone (31) 3239-6310 ou pelo e-mail scpmso.informa@planejamento.mg.gov.br.
Concurso da Secretaria de Estado de Educação (Edital Seplag/SEE N.º 01/2011) 
Se você passou e ainda não foi chamado, fique ligado. As chamadas estão ocorrendo aos poucos. A publicação está sendo feita a partir da conferência das vagas, tendo em vista a preparação da logística necessária para a realização dos exames médicos pré-admissionais. Para saber se já saiu novas listas de convocação você pode verificar no link aqui!

Nenhum comentário:

Qualquer valor...

Faça Uma Doação para o Blog de Geografia

Você gosta das postagens do blog e gostaria de ajudar: Ajude o blog "Blog  de Geografia" a manter seu trabalho. Para isso conto co...