PESQUISAR ESTE BLOG

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Novas informações sobre o Curso Saúde Vocal para Professores - Minas Gerais

por Wander Veroni*

Atenção alunos do curso “Saúde Vocal para Professores”, promovido pelo Canal Minas Saúde. O curso volta ao ar no nosso portal nesta terça-feira, dia 03 de dezembro. A partir desta data, os alunos serão divididos em blocos de cinco mil participantes. Cada bloco de alunos terá uma semana para realizar o curso que é disponibilizado no modelo auto-instrucional pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).
Os blocos serão montados levando em consideração a data da inscrição do aluno. Todos os inscritos serão informados através de um e-mail com orientações sobre a data de acesso e turma do qual foi inserido. Abaixo, confira como será a divisão:

De 03/12 a 10/12 = 1º bloco de cinco mil alunos.
De 10/12 a 17/12 = 2º bloco de cinco mil alunos.
De 17/12 a 23/12 = 3º bloco de cinco mil alunos.

Novas inscrições para o curso “Saúde Vocal para Professores” serão realizadas a partir do dia 15 de dezembro pelo portal do Canal Minas Saúde. Estes novos alunos só irão começar a frequentar o curso no dia 06 de janeiro de 2014, sob o mesmo esquema de divisão das turmas de cinco em cinco mil alunos, de acordo com a data de inscrição.

Novo! Dúvidas frequentes sobre o curso de Saúde Vocal para Professores

Os alunos que já realizaram o curso e falta apenas emitir o certificado serão agrupados em turma específica apenas para esta finalidade e receberão um e-mail do Canal Minas Saúde com link para esta ação. Lembrando que, de acordo com a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (Seplag), a nova designação dos professores da Rede Estadual de Ensino acontece nas duas últimas semanas de janeiro de 2014.

* Com informações do Canal Minas Saúde - Secretaria de Saúde Governo de Minas Gerais

Nenhum comentário:

Qualquer valor...

Faça Uma Doação para o Blog de Geografia

Você gosta das postagens do blog e gostaria de ajudar: Ajude o blog "Blog  de Geografia" a manter seu trabalho. Para isso conto co...