PESQUISAR ESTE BLOG

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

XVI IMGS - Simpósio Internacional de Geografia Médica

De 05 a 10 de Julho de 2015 acontecerá o XVI IMGS - Simpósio Internacional de Geografia Médica (em inglês: International Medical Geography Symposium). A 16ª IMGS será realizada em Vancouver, Colúmbia Britânica (no Canadá), organizado pela Universidade de Simon Fraser.
XVI IMGS - Simpósio Internacional de Geografia Médica - Português
XVI IMGS - International Medical Geography Symposium - English
O Simpósio Internacional de Geografia Médica é o principal encontro internacional sobre Geografia Médica. Nesse encontro, geógrafos da saúde e outros interessados em aplicar uma abordagem espacial para suas pesquisas se reúnem para partilhar resultados dos estudos e formar novas idéias sobre o andamento dessa sub-disciplina emocionante. 

 O comitê organizador acolhe a todos os interessados em geografia da saúde para participar desta conferência. Trabalhos e pôsteres apresentados na conferência vão abordar uma variedade de problemas de saúde, incluindo: perspectivas sociais sobre a saúde; política de saúde; cuidados e serviços de saúde; envelhecimento; abordagens de SIG, entre outros.

Para mais informações acesse a página oficial do evento: http://www.sfu.ca/imgs2015/about.html

Nenhum comentário:

Qualquer valor...

Faça Uma Doação para o Blog de Geografia

Você gosta das postagens do blog e gostaria de ajudar: Ajude o blog "Blog  de Geografia" a manter seu trabalho. Para isso conto co...