PESQUISAR ESTE BLOG

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Já saiu o Gabarito - Concurso Professor PEB II SP 2013 - Secretaria da Educacao do Estado de Sao Paulo

Secretaria da Educação do Estado de São Paulo: Divulgado gabarito do concurso que selecionará 59 mil professores

Os candidatos que realizaram, no último domingo (17), a prova do concurso que selecionará 59 mil novos professores para as escolas estaduais paulistas já podem conferir o gabarito do exame. As informações estão no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (19).

- Acesse aqui o gabarito

A prova foi dividida em duas partes, com conteúdo referente à formação básica do professor e à formação específica de cada disciplina. A parte pedagógica era composta por 50 questões objetivas e duas questões dissertativas. Já a avaliação de conhecimentos específicos foi composta por 30 questões objetivas.

As avaliações foram específicas para as seguintes áreas: Arte, Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Física, Filosofia, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia ou Educação Especial – que pode ser especialista nas deficiências visual, auditiva, intelectual, física e de Transtornos Globais do Desenvolvimento (TGD). Para conferir o desempenho, o candidato deve levar em conta qual tipo de prova realizou.

Aqueles que desejarem apresentar recurso deverão fazê-lo, por meio do site da Fundação Getúlio Vargas, entre 0h do dia 21 de novembro e 23h59 do dia 22 de novembro.

Avaliação de títulos

Além do exame, o processo seletivo também é composto por uma avaliação de títulos. Todas as informações estão no edital, publicado no Diário Oficial, que também traz informações complementares sobre o envio dos documentos.
- Confira aqui o edital do concurso
- Confira aqui o edital complementar
- Acesse aqui as instruções especiais para os candidatos
- Acesse aqui a retificação das instruções especiais

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de saber como os professores que fizeram o concurso para professor de geografia avaliaram a prova. Quais foram as pontuações para que eu possa estabelecer uma comparação.