PESQUISAR ESTE BLOG

quarta-feira, 18 de julho de 2018

O baterista mais jovem da África do Sul, um talento incrível com uma bateria improvisada

Seu nome é Sihle Maseko. Ele mora na África do Sul. O pequeno baterista, seus pais e milhões de pessoas de todo o mundo perceberam que o jovem de 10 anos (em 2015) tinha um talento natural! Sua mãe, Bontle Setshedi, postou o primeiro vídeo em sua própria página no Facebook, que foi compartilhada por milhares de pessoas e vista por milhões…

Não desanimado com a falta de instrumentos, Sihle, fez sua própria bateria utilizando latas, baldes e outras ferramentas. Uma vez que o instrumento foi criado e Sihle tocou a bateria, os vídeos que foram postados no Facebook atraíram milhões de telespectadores e fãs. Sua mãe, Bontle Setshedi, não poderia estar mais orgulhosa: "Percebi que Deus havia lhe dado um presente ”, disse ela. “Ele era tão bom. Ainda fico emocionada quando vejo o que as pessoas estão dizendo sobre ele no Facebook ”. 

Encantado pelo talento do sobrinho, o tio de Sihle, Itumeleng Setshedi, comprou uma bateria de veradade para ele.

Leia também: 

“Eu o vi usando esses tambores de lata e percebi que ele tinha muito potencial. Eu senti que tinha que comprar uma bateria nova para ele - disse seu tio. “Definitivamente valeu a pena, não apenas porque é o que Sihle queria, mas também porque ele tem o dom.”


O vídeo também já foi publicado em português no Facebook e no Youtube por outras pessoas. 


*Com informações da página de Sihle no Facebook e dos sites (em inglês) Good Things Guy e The South African.

Nenhum comentário: