Explique por que a quantidade de fósseis encontrados é muito menor do que a quantidade de organismos que os cientistas acreditam ter existido no passado.
RESPOSTA:
Porque a maioria dos organismos mortos não chega
a formar fósseis, já que podem ter sido comidos ou
entrar em decomposição
antes do processo de fossilização.
LEIA TAMBÉM:
Nenhum comentário:
Postar um comentário