Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais - Concurso SEE MG 2011
Divulgação de resultados de recursos contra e avaliação de títulos e resultado preliminar do concurso público
Concurso Público regido pelo Edital SEPLAG/SEE N.º 01/2011, publicado em 12 de julho de 2011, para provimento de cargos da carreira de Professor de Educação Básica – Anos Iniciais do Ensino Fundamental.
A Secretária de Estado de Educação, no uso de suas atribuições, e considerando o Edital supramencionado, INFORMA:
- As decisões dos recursos apresentados pelos candidatos contra o Resultado Preliminar de Avaliação de Títulos estarão disponíveis para consulta no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, nos termos do item 11.19 do Edital, por 7 (sete) dias a contar desta publicação.
- O Resultado Preliminar do concurso público em referência, contendo o somatório das notas obtidas pelos candidatos na Prova Objetiva de Múltipla Escolha e na Avaliação de Títulos, estará disponível a partir de 19/01/2013, para consulta no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas, a saber: www.concursosfcc.com.br.
- Os candidatos que tiverem interesse em apresentar recurso contra o Resultado Preliminar deverão fazê-lo nos dias 21/01/2013 e 22/01/2013, que constituem os 2 (dois) dias úteis subsequentes à publicação deste ato no Diário Oficial dos Poderes do Estado – Minas Gerais . Considerando que o recurso em comento tem como objeto o somatório das notas, não haverá necessidade de envio de documentação via correios, devendo o candidato realizar o procedimento pela Internet, de acordo com as instruções que serão fornecidas pela Fundação Carlos Chagas no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, na página do Concurso Público.
- Somente serão apreciados os recursos interpostos e transmitidos conforme as instruções contidas nesta publicação e no site www.concursosfcc.com.br da Fundação Carlos Chagas. Recursos inconsistentes ou intempestivos serão preliminarmente indeferidos. Não serão aceitos recursos via fax, correio eletrônico ou em desacordo com este ato e instruções fornecidas pela Fundação Carlos Chagas no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, na página do Concurso Público.
A Secretária de Estado de Educação, no uso de suas atribuições, e considerando o Edital supramencionado, INFORMA:
- As decisões dos recursos apresentados pelos candidatos contra o Resultado Preliminar de Avaliação de Títulos estarão disponíveis para consulta no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, nos termos do item 11.19 do Edital, por 7 (sete) dias a contar desta publicação.
- O Resultado Preliminar do concurso público em referência, contendo o somatório das notas obtidas pelos candidatos na Prova Objetiva de Múltipla Escolha e na Avaliação de Títulos, estará disponível a partir de 19/01/2013, para consulta no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas, a saber: www.concursosfcc.com.br.
- Os candidatos que tiverem interesse em apresentar recurso contra o Resultado Preliminar deverão fazê-lo nos dias 21/01/2013 e 22/01/2013, que constituem os 2 (dois) dias úteis subsequentes à publicação deste ato no Diário Oficial dos Poderes do Estado – Minas Gerais . Considerando que o recurso em comento tem como objeto o somatório das notas, não haverá necessidade de envio de documentação via correios, devendo o candidato realizar o procedimento pela Internet, de acordo com as instruções que serão fornecidas pela Fundação Carlos Chagas no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, na página do Concurso Público.
- Somente serão apreciados os recursos interpostos e transmitidos conforme as instruções contidas nesta publicação e no site www.concursosfcc.com.br da Fundação Carlos Chagas. Recursos inconsistentes ou intempestivos serão preliminarmente indeferidos. Não serão aceitos recursos via fax, correio eletrônico ou em desacordo com este ato e instruções fornecidas pela Fundação Carlos Chagas no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, na página do Concurso Público.
A Fundação Carlos Chagas e a Secretaria de Estado de Educação não se responsabilizam por recursos não recebidos por motivo de ordem técnica dos computadores, falha de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, falta de energia elétrica, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados. Caso ocorra algum desses problemas, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas pelo telefone (0xx11) 3723-4388, no período de recursos, no horário de 10 às 16 horas (horário de Brasília).
Confira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário