Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

“Se Bebianno me cobrar [honorários], estou f...”, afirma Bolsonaro em áudio vazado

O jornal O Globo divulgou na quarta-feira (20) áudio de uma conversa entre o presidente Jair Bolsonaro e o Ministro Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. Nele, o presidente afirma que está “f*dido” caso Bebianno, que era seu advogado, cobre os honorários.

De acordo com O Globo, a conversa foi registrada no que o jornal carioca afirma ter sido uma “ligação aparentemente acidental do ministro da Casa Civil para um jornalista do GLOBO”.

Veja as conversas:

Onyx : A Folha deu uma nota e o Antagonista acabou de reproduzir e ele (Bebianno) acabou de ligar e pediu para tirar. Que é o seguinte… Que ele estava preparando documentos e não sei o quê para atacar. Ele disse ao Jorge (possivelmente Jorge Oliveira, subchefe de Assuntos Jurídicos do Planalto): “o que eu tinha para fazer, eu fiz ontem. Eu não dou mais nenhuma palavra, acabou tudo ontem. Eu to te dando a minha palavra. Ok?” Então, agora, no fim da tarde, para tu saber, eu vou lá dar uma conversada com ele.

Bolsonaro : Você vai conversar com ele sobre as ações?

Onyx : Vou conversar com ele sobre as ações.

Bolsonaro : Se ele me cobrar individualmente o mínimo, eu to f… Tem que vender uma casa minha para poder pagar.

Ouça os áudio aqui.
‘Não me deve nada’, diz Bebianno

O ex-ministro da Secretaria-Geral Gustavo Bebianno afirmou que o presidente Jair Bolsonaro não deve a ele nada pelos trabalhos efetuados como advogado.

“O presidente não me deve nada de honorários advocatícios. Nem a mim, nem aos colegas que engajei nas causas. Trabalhamos por acreditar na causa”, afirmou Bebianno à Folha de S.Paulo.

A fala do ex-ministro é uma resposta a um diálogo entre Bolsonaro e o chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, na qual o presidente diz que se Bebianno cobrar pelo trabalhado ele terá de vender um imóvel para pagar.

Com Folhapress / Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário