PESQUISAR ESTE BLOG

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Revista de Geografia divulga novo número para download, com Dossiê sobre Cartografia Escolar

A Revista Brasileira de Educação em Geografia apresenta sua mais nova publicação, Vol. 7, N.13, mantendo o trabalho de apresentar dois números anualmente. 
Os artigos  e textos podem ser baixados em PDF no site da Revista:

Este novo número apresenta um Dossiê sobre Cartografia Escolar, temática de grande relevância para o trabalho e estudo da prática docente de Geografia. O conjunto dos 14 textos participantes deste Dossiê revela a diversidade de temas e investigações que estão presentes no campo da Cartografia Escolar. Além disso, este número também apresenta a seção de artigos inéditos com 10 textos e uma prática educativa, assinados por professores-pesquisadores de diferentes regiões do Brasil e também de Portugal, indicando o alcance e o impacto nacional e internacional deste periódico na divulgação de pesquisas sobre a Educação Geográfica. Esperamos que este novo número possa contribuir no trabalho de disseminar e promover o intercâmbio de ideias e reflexões entre os autores e os leitores.

Nenhum comentário:

Qualquer valor...

Faça Uma Doação para o Blog de Geografia

Você gosta das postagens do blog e gostaria de ajudar: Ajude o blog "Blog  de Geografia" a manter seu trabalho. Para isso conto co...