PESQUISAR ESTE BLOG

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Preta Rara lança álbum solo “Audácia”

Rapper e professora de História, Joyce Fernandes (Santos, 13 de maio de 1985), conhecida como Preta Rara, iniciou sua carreira no Rap em 2006.

Neste mês de outubro, Preta Rara lançou o disco Audácia. A palavra audácia significa: Impulso da alma que leva a cometer ações extraordinárias, desprezando obstáculos e perigos; denodo, afoiteza, arrojo, ousadia, intrepidez, valor. 

De acordo com Preta Rara "No cd Audácia eu quebro os meus tabus com relação ao meu corpo é um momento de aceitação do meu eu, na esperança da identificação do seu eu. Esse trampo é dedicado à todas as Mulheres, foi por causa de vocês que eu tive coragem de continuar e prosseguir. (fonte: linha do tempo do Facebook) O CD está à venda no ITunes, mas pode ser escutado no SoundCloud e no YouTube.
Capa oficial do "Audácia" Foto: Biga Appes Arte: Ruy Sposati Figurino e Make: Márcio Perreti
Preta Rara – Audácia [Álbum]:
  1. Não Desiste (Mel Duarte)
  2. Graças ao Arauto
  3. Filha de Dandara
  4. Negra Sim
  5. Jericó
  6. Falsa Abolição
  7. Vou Descobrir
  8. Conto de Fadas
  9. Audácia
  10. Na Lira (Akins Kintê)
FICHA TÉCNICA:
Participações especiais: Mel Duarte e Fabio Akins Kintê Monteiro
Beats Faixas 2,3,6,8 e 9 Blood
Faixa: 5 DJ Caíque
Faixas: 4 e 7 Iuri Stocco
Vocais: Iuri Stocco 
Gravado, Mixado e Materizado nos Estúdios da OQ Produções SP, Janeiro à Julho de 2015
Direção Musical: OQ Produções
Produção Musical: Iuri Stocco
Srcatches: DjKiko Cristiano Rodrigues
Prod. Executiva: Talita Fernandes
Foto: Biga Appes / Arte: Ruy Sposati
Styling e Makeup: Márcio Perretti
Assessoria de Imprensa: Beatriz Bucciano

Nenhum comentário: