segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Esqueçam o impeachment de Dilma e conheçam a trama imunda do "climão"

Gabriel Pereira da Rosa

Ah! E se você não concordar em considerar o PT como o grande Satã, que precisa ser varrido da história (mesmo que isso custe a nossa frágil Democracia), você invariavelmente é um "Petralha".

Ultimamente tenho notado algo bem perigoso na relação das pessoas com a política. Não sei o que a mídia tem falado sobre o cenário político atual, não vejo televisão há quase três anos, foi a melhor decisão que já tomei, pois influenciado por esse meio de manipulação tem-se propagado um nível de sandice que até então eu nunca tinha presenciado.

O ódio se espalhou pelo país, mas um ódio seletivo e intencional, ninguém se preocupa mais em investigar, a questionar as informações que recebem. Por conta disso, um único partido político foi transformado no grande satã, o detentor e responsável por todas as mazelas do país, o criador de todas as teorias que visam destruir o status quo da sociedade. O que tenho visto por aí é uma simplificação absurda do funcionamento e da "solução para o país"; o que tem se falado é: "tirem o Partido dos Trabalhadores do poder e todos os nossos problemas se resolverão num "passe" de mágica". Quem dera essa fosse a verdade!

A desinformação galopante fez com que se atropelassem as responsabilidades governamentais - Não interessa se o preço da passagem de ônibus é regulado pela prefeitura, a culpa é da Dilma - e que se atribuísse conspirações maquiavélicas completamente sem fundamento ao partido agora no poder. A falta de conhecimento e a falta de respeito com a nossa já maltratada memória histórica, tem feito com que alguns bradem aos quatro ventos a volta de um dos períodos mais sombrios por qual o Brasil passou e para justificar esse desejo masoquista usam uma interpretação errônea da nossa falha carta magna.

Ah! E se você não concordar em considerar o PT como o grande Satã, que precisa ser varrido da história (mesmo que isso custe a nossa frágil Democracia), você invariavelmente é um "Petralha" mancomunado com os planos nefastos do "Bolchevo-lulismo" (termo utilizado por Arnaldo Jabor e que não significa absolutamente nada).

Muito tem se reclamado do aumento dos impostos- reclamação justa devo dizer- mas parece que ninguém notou que os aumentos de impostos acompanham o aumento do salário, e são reajustados anualmente. Muito tem se falado do escândalo de corrupção na Petrobras - que é inaceitável - mas esse esquema de corrupção existe a mais de 30 anos, então é no mínimo má fé responsabilizar apenas um governo por ele. E por fim, muito tem se falado sobre dezenas de casos de corrupção que estão vindo a tona, que absurdo, era melhor quando nada vinha a tona e os corruptos tinham liberdade para atuar sem constrangimento; pessoal..... se casos de corrupção estão aparecendo na mídia, é porque estão sendo investigados e isso deveria ser uma coisa boa não?

Um comentário:

Anônimo disse...

Existem varias formas de se golpe de estado, usam das mais variadas forma e armas, na era da internet não podia ser diferente um GOLPE DE ESTADO DIGITAL, quando se luta em pró povo, por um Brasil melhor, ótimo, mas o que vemos é uma luta pelo poder, pela corrupção, ganância e muita gente desinformada propagando o que vê e ouve na mídia golpista sem filtro algum. Bem realista e elucidativo seu texto Gabriel parabéns, pena que robozinhos não tem a capacidade de pensar ainda!!! rsrsrsr valeu.