sexta-feira, 5 de julho de 2013

Governo autoriza concurso para o MEC, INSS e Ciência e Tecnologia

Concurso para oMEC, INSS e Ciência e Tecnologia

Brasília – O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão aprovou a realização de mais três concursos públicos. As portarias com as autorizações foram publicadas na edição de hoje (5) do Diário Oficial da União. 
Um dos concursos será para analista do seguro social, com 300 vagas. O prazo para publicação do edital de abertura do concurso para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) é até quatro meses.
Leia também: 
O Ministério do Planejamento também autorizou a realização de concurso público para 75 cargos das carreiras de pesquisa em ciência e tecnologia, de desenvolvimento tecnológico e de gestão, planejamento e infraestrutura em ciência e tecnologia. 
O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação tem até seis meses para publicar o edital de abertura. A outra autorização foi para o Ministério da Educação realizar concurso para provimento de 40 cargos de professor de nível superior, cinco para técnicos de tecnologia da informação e dez para assistentes em administração do Instituto Nacional de Educação de Surdos (Ines). 
O prazo para publicação de edital de abertura para a realização do concurso será até seis meses. Edição: Graça Adjuto 
Direitos autorais: Creative Commons - CC BY 3.0
Kelly Oliveira - Agência Brasil

Nenhum comentário: