sábado, 29 de junho de 2013

UFMG abre vagas para Professor no CP do Núcleo de Geografia

UFMG abre duas vagas para Professor no Centro Pedagógico/Núcleo de Geografia da Escola de Educação Básica e Profissional
Edital Nº. 332, de 19 de Junho de 2013

Profissionais com licenciatura Plena em Geografia com experiência comprovada em docência no Ensino Básico e, de preferência, com mestrado ou doutorado em Geografia ou em Educação poderão concorrer ao concurso 332/2013 da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), destinado ao provimento de duas vagas docentes junto ao Centro Pedagógico do Núcleo de Geografia da Escola de Educação Básica e Profissional. O professor exercerá prioritariamente atividades de docência, pesquisa, extensão e administrativas com alunos do Ensino Básico, conforme demandas institucionais.
Concurso Professor Geografia - Cargo Efetivo 2013
Centro Pedagógico UFMG

A remuneração inicial será composta pelo Vencimento Básico (R$ 3.594,57) e pela Retribuição por Titulação (RT), de acordo com a titulação do candidato aprovado. A jornada é de 40h semanais, sob regime de Dedicação Exclusiva. O convocado atuará como Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, classe D I, nível I.

Leia também: 
Conforme cronograma, os inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos, prova escrita dissertativa e prova didática de 60 a 90 dias após o término das inscrições.

Período de inscrição para o concurso: 
Início: 27 de junho de 2013 
Término: 26 de julho de 2013 
Horário: das 9h às 11h e das 13h30min às 16h30min 
Local: Secretária Administrativa do Centro Pedagógico da UFMG (3º andar)

Nenhum comentário: