terça-feira, 19 de março de 2013

Concurso SEE MG 2011 - As nomeações estão em andamento

As nomeações do concurso da Secretaria de Educação de MG -  SEE MG 2011 - estão em andamento. Confira as publicações no Diário Oficial. Dia 1º de dezembro, na página 4 em: http://migre.me/cECYc. No dia 4 de dezembro, na página 9 em: http://migre.me/cED0q. Dia 5 de dezembro, na página 4 em: http://migre.me/cED2w. No dia 8 de dezembro, na página 4 em: http://migre.me/cRS6N. Retificação publicada no dia 11 de dezembro: http://jornal.iof.mg.gov.br/xmlui/handle/123456789/81079. Dia 13 de dezembro, na página 3: http://migre.me/cmGgG No dia 17 de janeiro de 2013, na página 2 em: http://migre.me/cQYa2. No dia 5 de março: http://jornal.iof.mg.gov.br/xmlui/handle/123456789/86809.

Confira as convocações já publicadas pela Secretaria de Planejamento e Gestão, com cronograma de datas e horários das perícias e outras informações: http://migre.me/cmGiQ. Para esclarecer dúvidas sobre a perícia médica pré-admissional, gentileza entrar em contato direto com a Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional - SCPMSO - através do telefone (31) 3239-6310 ou pelo e-mail scpmso.informa@planejamento.mg.gov.br.

Segundo o ítem 14 do edital SEPLAG/SEE Nº. 01 /2011, disponível em: http://migre.me/bYwtr, “Concluído o Concurso Público e homologado o resultado final, a concretização do ato de nomeação dos candidatos aprovados dentro do número de vagas ofertadas neste Edital obedecerá à estrita ordem de classificação, ao prazo de validade do concurso e ao cumprimento das disposições legais pertinentes.

Já o ítem 15 diz “Todas as publicações oficiais referentes ao Concurso Público de que trata este Edital serão feitas no Órgão Oficial dos Poderes do Estado – Minas Gerais, disponível em: http://www.iof.mg.gov.br, e providenciadas pela SEPLAG. O acompanhamento das publicações, atos complementares, avisos, comunicados e convocações referentes ao Concurso Público é de responsabilidade exclusiva do candidato”. Portanto, sugerimos acompanhar as publicações.

Segundo nota oficial publicada sobre as nomeações: “até julho deste ano, serão nomeados mais de 11,7 mil docentes. As nomeações serão publicadas em grupos, de modo a facilitar a realização dos exames admissionais dos novos servidores. No total, foram abertas 13.993 vagas para os cargos de professores em todo o Estado no último concurso público. A Secretaria de Educação pode nomear os aprovados ao longo de todo o prazo de validade do certame, que é de dois anos, prorrogável por mais dois”.

Não existe um cronograma das nomeações.

Veja em: https://www.facebook.com/educacaominas/notes

Nenhum comentário: