PESQUISAR ESTE BLOG

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Saiu o resultado final do concurso SEE MG 2011

A secretaria de educação do estado de Minas Gerais - SEE -, através da Fundação Carlos Chagas, já divulgou resultado do concurso da rede estadual de ensino. Para ver a sua nota você precisa do nº de inscrição ou CPF, e do código de acesso. Confira mais detalhes no link da Fundação Carlos Chagas FCC Concursos . Confira!
Você pode ver a  Lista de Habilitados em Ordem de Classificação - Resultado Final no link aqui!

Das 21.377 vagas abertas para a Secretaria de Estado da Educação, 17.826 tiveram o resultado divulgado  Estão disponíveis os resultados para os cargos de Analista Educacional, Analista Educacional/Inspetor Escolar, Especialista em Educação Básica, Assistente Técnico Educacional, Assistente Técnico de Educação Básica, Professor de Educação Básica (Arte/Artes, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna ? Inglês e Espanhol, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia). A homologação desse resultado divulgado ocorrereu na íntegra.
Para o restante das vagas abertas para o concurso - 3.551, o que corresponde a 16,62% do total, todas para o cargo de Professor de Educação Básica/ PEB Nível I Grau A, anos Iniciais do Ensino Fundamental -, a publicação do resultado final e da homologação acontecerá após revisão das notas atribuídas à segunda etapa (prova de títulos), a pedido da Secretaria de Estado de Educação, com o objetivo de garantir e validar a padronização de critérios de interpretação de documentos.

Nenhum comentário:

Qualquer valor...

Faça Uma Doação para o Blog de Geografia

Você gosta das postagens do blog e gostaria de ajudar: Ajude o blog "Blog  de Geografia" a manter seu trabalho. Para isso conto co...